terça-feira, 7 de novembro de 2017

Opinião 3: Tania Malheiros




Estou lendo “Bonecos e Pretinhas”, o mais novo livro do fotógrafo Aguinaldo Ramos. 
Não consigo parar. É instigante, bom demais, prende a gente a cada linha, nas histórias do casal que se descobre e por aí vai.

Têm passagens – lembranças – das redações da nossa época, e cenários com as manifestações contra o recente golpe, dentro do encontro e reencontro do casal.

Não estou aqui para contar a história e muito menos fazer crítica, porque não me sinto credenciada para tal. 

Show “Trio Samba, Bossa e Breque”, CCJF, Rio - foto Guina Ramos, 2017.

Mas, olha que honra! Até o meu show “Trio Samba, Bossa e Breque” aparece como ambiente de um dos encontros do casal. Não é demais? É muita honra! 

O fato é que o livro “bate um bolão” e me dá grande alegria com a belíssima carreira de fotógrafo, cada dia mais se consagrando como escritor.

Parabéns, Aguinaldo.


Tania Malheiros é jornalista e cantora. 
Por acaso, foi a leitora #1 da versão final do livro.
Nos encontramos em outro lançamento, eu acabara de receber os livros e levara um como amostra.
Daí, ansioso pela sua opinião...

Nenhum comentário: