quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Livros e Fotos do Catete!



Quem foi à Feira Cultural da Fotografia, nos jardins do Museu da República, Palácio do Catete, no domingo, 28/01/2018, encontrou a barraca do amigo Marcos Cunha, do Buriti Sebo Literário, cheia de belos livros sobre Fotografia. 
Acontecia o evento Livros e Fotos do Catete!



 
São livros e fotos que, mais uma vez, estavam presentes na Feira da Cultural da Fotografia, esse marco da fotografia popular no Rio de Janeiro. Livros e fotos que já fazem parte da história da Feirinha, sempre à disposição dos visitantes dos jardins do Palácio. 
São, portanto, propriamente, nesse sentido e em muitos outros, livros e fotos do Catete!





Eu também estive lá, nessa parceria, vendendo e autografando meus livros O Jogo do Resta Um, Rio Só de Amores, 2112 ...é o fim!. A Outra Face das Fotos, Personagem Cabal e o mais recente, Bonecos e Pretinhas, todos publicados pela Guina Edita, e mostrando algumas de suas fotos.

E ainda havia a atração das fotografias expostas, com destaque para uma série recente, do jornalista Romildo Guerrante, de sua recente viagem à África. 

De qualquer modo, sempre vale a pena passear pelos jardins do Palácio do Catete e conversar um pouco com os expositores, o que faz bem a todos nós...

Então, até a próxima Feirinha, no último domingo do próximo mês!

Nenhum comentário: